Google+

Panda Says - Mudanças no blog =D

Após uma semana descansando por conta da Steam Summer Sale e por conta do trabalho estou de volta! E trouxe algumas novidades, aliás não muitas, mas sim uma novidade sobre a quantidade de posts. Por mais que eu desejasse postar todos os dias algo novo e bacana para vocês, infelizmente eu não posso, tenho obrigações com meu trabalho o que me deixa cansado e quando chego em casa normalmente quero relaxar para enfrentar mais um dia. Porém depois dessa semana de descanso eu pensei, já que faço posts Quartas, Sextas e Domingos, por que não fazer dois posts nesses dias? Foi então que eu decidi, DOIS POSTS nos dias determinados! Weeeeeeeee XD.
Eu sei que é uma mudança bem pequena, mas é o possível a ser feito no momento. As postagens que normalmente eu faço são:
  • Quartas - Panda Plays (Review de algum jogo).
  • Sextas - Indie Panda (Sugestão de um jogo Indie).
  • Domingos - Panda Fun - Domingos do Panda Sorridente (Sugestão de algo para se divertir no domingo).
Agora o blog terá uma nova grade da minha parte e ficará assim:

  • Quartas - Panda Plays e Panda Says (Um espaço para eu falar sobre algo interessante).
  • Sextas - Indie Panda e Pandagrafia (Posts descrevendo um pouco da vida e história de personagens e pessoas que fazem parte de todo o mundo NERD).
  • Domingos - Panda Fun -  Domingos do Panda Sorridente e Panda News (Um espaço para comentar notícias importantes da semana).
Com essa pequena mudança eu espero que vocês possam encontrar com mais facilidade algo que lhes interesse no blog =D, desculpe as vezes os sumiços, mas realmente é difícil manter várias coisas =D.
Então nos vemos agora mais tarde e na sexta feira!
Abraços a todos e até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário