Google+

Panda Plays - The Crypt of The Necrodancer


Não há muita história em Crypt of Necrodancer, o resumo é bem simples. Você inicia o jogo com Candance uma garota que seguiu as instruções de um mapa que seu pai guardava em um baú em casa. Decidida a seguir os passos dele, ela segue as direções do mapa até chegar um cemitério onde acidentalmente cai em um buraco que a levou a morte. Porém antes de morrer ela sentiu que algo ou alguém estava amaldiçoando seu coração e agora ela voltara a vida e decidida a descobrir esse mistério ela segue seu caminho pelo calabouço que se encontrava.
 Bem o resumo é esse e bem simples, porém o jogo não é tão simples assim. Em Crypt of Necrodancer você deve se movimentar, atacar e usar habilidades seguindo o ritmo da música que você está ouvindo, caso você falhe nisso você pode pagar com sua vida.
Vamos começar pelos pontos positivos que garantiram a nota 9 para esse jogo:
  • A trilha sonora fantástica desse jogo faz com que você tenha vontade de jogá-lo repetidas vezes até alcançar o objetivo e o melhor você nunca se cansa delas! Agora se você se cansar, você pode simplesmente mudar as músicas do jogo por músicas que você goste e pronto! Diversão Garantida!
  • Os gráficos não são o forte desse jogo, porém mesmo para um jogo 8 bits ele é muito bonito o que torna a experiência mais gratificante.
  • Dezenas de inimigos com diferentes esquemas para serem destruídos ou para destruírem você! Ou seja mais diversão ainda!
  • Sim a história não é o melhor do jogo, porém você fica curioso a cada zona que você consegue vencer! Pois a história continua e irá revelar segredos! Sem falar que cada personagem tem sua própria história.
Agora falando do ponto negativo na minha opinião que provavelmente alguns não concordarão...ESTE JOGO É DIFÍCIL PRA KCT! Que DarkSouls o que!!! Em DarkSouls você as vezes recebe chances! Neste jogo quem ganha as chances são os inimigos! Imagina acabar de dar Respawn no labirinto e dar de cara com o chefe do mapa! E imagina quando isso acontece 5X SEGUIDAS!!!! E agora imagina você passa a Zona 1 e pensa, opa estou com equipamentos bons e com eles irei passar a zona 2! Aí então você descobre que não tem continuidade entre as zonas ou seja....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Apesar dessas duas pequenas falhas, o jogo é fenomenal e todos que gostam de RogueLike devem sim jogar esse jogo e experimentar o ódio de morrer por uma burrice!
Clique na Imagem abaixo e sigam para a loja da STEAM para comprar essa maravilha de jogo! Nos vemos na próxima quarta, com mais um Panda Plays!
http://store.steampowered.com/app/247080/

Nenhum comentário:

Postar um comentário