A batalha já estava sendo travada por tempo demais, diversas vezes os dois lados batalharam e o exército vermelho estava ganhando, pouco a pouco a situação se tornava insuportável. Então um pequeno combatente conversava sozinho com uma voz que sempre vinha a sua mente.
"Você consegue"
"Você consegue"
- Eu sei eu sei, não me pressione...está bem difícil sem você me lembrar a cada segundo.
"Se acalme, eu estou só lhe ajudando"
- Eu sei! Desculpe, mas está difícil manter a calma!
"Ei, olhe ali eles estão se reunindo, chame os outros eles vão tentar o ataque final"
- Droga! Eu ainda não estou pronto...peraí...está faltando um...
De repente uma sombra pula sobre o pequeno combatente atacando-o com grande ferocidade, mágica envolve seu corpo fazendo-o aparecer alguns metros longe de seu agressor e isso lhe dá tempo de disparar um dardo certeiro contra o agressor que as cegas tenta se aproximar, mas era tarde demais para ele a ajuda chegou e o eliminou rapidamente.
- Esta é a nossa chance! Obrigado pela ajuda, eu teria morrido!
"Isto já está demorando demais, se demorarmos mais eles irão finalmente vencer, ataque a besta do poço e iremos conquistar a vitória"
- Vamos vamos! Companheiros vamos marchar para a vitória destruam a besta do poço e finalmente teremos a força para nossa infantaria atacar!
Os cinco heróis então caminham para o poço destruir a besta, ela é feroz e terrível, deve ter seus doze metros de altura e suas mandíbulas facilmente podem dilacerar seus ossos, mas eles não tinham tempo para temer e começaram o ataque, a fera se sente incomodada e avança contra os heróis, seus ataques são poderosos mas juntos eles conseguem contê-la porém o pior acontece, durante a luta os inimigos aparecem em um ataque surpresa mesmo não contando com seu companheiro abatido, mesmo sem ele ainda eram muito fortes e o time já estava desgastado, mas não tinha o por que desistir.
"Fuja, ataque de longe não deixe que te peguem"
- Certo certo!
A batalha é árdua o inimigo mais forte e pronto para a batalha parece estar pronto para abater os cinco heróis, mas eles não contavam com o elemento surpresa, as armadilhas que foram espalhadas iriam salvar os heróis, os inimigos foram atraídos para elas e cegos pelo orgulho não perceberam até ser tarde demais, a batalha ainda assim foi difícil todos do outro lado pereceram, mas não foram sem lutar e sobrou apenas dois do lado dos heróis.
"É a hora volte para a base se recupere com o poder do encanto de suas vestes e eu vou te levar direto para aonde nossos soldados estão atacando!"
- Certo! Estou pronto! Capitão teemo sempre pronto para o serviço!
Um círculo azul envolve um dos soldados que atacam o Nexus inimigo ao mesmo tempo que outro envolve o pequeno Yordle, em um passe de mágica ele agora está encarando o seu objetivo.
"Agora é a sua vez, eles já vão voltar você tem que ser rápido"
Colocando um cogumelo próximo a seus pés ele começa a disparar sua zarabatana contra o Nexus, enquanto isso os soldados aliados atacam sem perdão o Nexus, uma luz é vista do horizonte, "é isso eles voltaram" pensou o pequeno Yordle, mas ele não podia parar e ele não parou continuou a atacar os soldados aliados fizeram como uma barreira lhe protegendo do campeão inimigo, era Lee Sin o monge cego que tentava a todo custo abater o Yordle, mas era tarde demais o Nexus chegou a seu nível crítica e com um último tiro de sua zarabatana a estrutura do Nexus começou a ruir e a vitória foi dada a seu time.
"Excelente trabalho teemo!"
- Sem sua ajuda não teria conseguido invocador, muito obrigado, agora estou pronto para mais uma.
Conto baseado em uma partida de League of Legends de 87 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário