Google+

Panda Fun - Domingos do Panda Sorridente 11

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Como estão vocês hoje neste maravilhoso domingo? Espero que estejam bem! Agora como costume irei sugerir algumas coisas que eu considero divertidas ou que façam seu dia um pouco melhor e o tema de hoje será novamente MÚSICA! Sim, a música para o homem é o alimento para sua mente, para seu ego, para o seu ser! Hoje eu vou sugerir três músicas para vocês, espero que apreciem e caso tenham alguma música que gostaria de compartilhar com outras pessoas, por favor usem a área de comentários do blog, da página do Facebook ou do Google+ para compartilhá-las =D.

Tenham um ótimo dia e nos vemos mais tarde!

Sukima Switch / Golden Time Lover

Essa música eu recomendo principalmente pelo ritmo,  porém se você ler a tradução da letra aqui, você verá que é uma bela música que faz seu ânimo ir para a estratosfera =D.


Tim Minchin - If I Didn't Have You

O que preciso dizer do grande Tim Minchin? O cara é fantástico e como bom cético ele consegue de forma humorada retirar todo aquele melodrama que as pessoas colocam em seus relacionamentos. Eles são importantes é claro, mas se não fosse com aquela pessoa...seria com outra =D.

 

Karnak - Karnak - O Mundo 

Karnak, uma banda excelente que conseguia trazer sensibilidade e humor a cada música, fazendo você pensar em cada verso da mesma e até mesmo tentar descobrir o significado de cada uma, esta é uma música calma e que faz você pensar sobre toda a diversidade que existe em nosso pequeno planeta.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário