Google+

Indie Panda - Steam Summer Sale 2015

Para todos os PC Gamers Master Racers de todo o mundo, o dia 11 de junho marcou o inicio do maior festival de louvor ao grandioso Gabe Newell!!! Durante exatos 10 dias jogos de todos os tipos irão ter descontos maravilhosos que cabem no seu bolso!! Você irá encontrar descontos de 25%, 33%, 50%, 75% , 90% e até mesmo 95%!!!! Então se vocês estavam esperando uma época para encher suas bibliotecas de jogos, bem o momento é esse! E eu NerdPanda não poderia deixar de mostrar não só um, mas três jogos indie que valem a pena serem comprados principalmente nesta época onde os descontos para os jogos indie são os maiores!

http://store.steampowered.com/app/264140/


Viva a vida de um capitão pirata! Recrute um bando de bucaneiros, vista-se e customize seu barco e então navegue pelos mares em busca de tesouros e infâmia.  Usando a combinação de agressão, diversão e comércio, você se tornará o próximo Rei pirata com o mais temido bando de piratas de toda Piracia? Bem vindo a Pixel Pirates.


http://store.steampowered.com/app/245470/


Você sempre sonhou em ser presidente? Primeiro-Ministro? Convencido de que você faria um trabalho melhor administrando seu país? Vamos encarar, você dificilmente poderia fazer um trabalho pior que nossos líderes políticos.
Crime, Desemprego , Débito Nacional, Terrorismo, Mudanças Climáticas...Você tem as respostas para os problemas que as nações ocidentais industrializadas enfrentam? Está aqui a sua chance de descobrir...


http://store.steampowered.com/app/247080/


Crypt of the NecroDancer é um jogo Roguelike hardcore rítmico vencedor de prêmios. Mova-se com a música e faça batidas na batida! Divirta-se com a épica trilha sonora de Danny Baranowky ou selecione músicas de sua própria coleção de MP3! 


Vão! Cliquem nas figuras e visitem as páginas de cada jogo e se divirtam com cada um deles e aproveitem as maravilhas da Summer Sale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário