Google+

Panda Plays - Steam World Dig

Bem vindos ao primeiro Panda Plays, um espaço que irei usar aqui no blog para fazer reviews de jogos que eu já joguei e gostei, alguns que eu não gostei também, mas não serão muitos. O jogo que irá estrear esta série de postagens será nada mais nada menos que ele:


Steam World Dig! O jogador controla Rusty, um pequeno robô que chega em uma cidade estilo velho oeste chamada Tumbleton a pedido de seu Tio Joe que há muito tempo não se viam nem se falavam, a partir deste instante o jogador terá uma tarefa simples cavar para achar minérios, vender os minérios coletados e aprimorar suas ferramentas. Um enredo bem simples que muitos podem pensar que não valeria o esforço de jogá-lo por parecer ser muito repetitivo e cansativo, pois bem, estão enganados!

Este jogo fantástico é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei em minha vida, seu enredo simples, a trilha sonora que combina com o ambiente, seus controles fáceis de aprender e de entender e sua história linear que te prende no jogo fazendo com que você não pare até chegar ao fim!(As cinco horas de jogo que eu tenho na steam foram todas no mesmo dia sem pausa).
Criado pelo estúdio independente Sueco Image & Form, Steam World Dig consegue com gráficos simples porém muito bonitos fazer você se sentir realizado ao jogá-lo e cada centavo gasto nesse jogo vale a pena, após completar a história o maior desafio do jogador é completar todas as conquistas(achievements) que conseguem dar uma dificuldade ainda maior a este obra prima.

Parabéns Steam World Dig e sua desenvolvedora Image & Form, eu lhes concedo a maior nota possível deste quadro, CINCO patas de panda! Com louvor!

Eu recomendo muito a compra deste jogo que pode ser feito pela Steam por este link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário