Google+

Let's Play Borderlands!


 Boas pessoal,

Letícia- Panda na área.

Estou aqui para apresentar a vocês um game, que eu acho essencial na estante de gamers que curtem ação.


Se trata do game                       BORDERLANDS.

O jogo é fantástico, meio difícil de conseguir pegar as manhas numa primeira tentativa, por causa dos gráficos que são bem diferente dos jogos que temos o costume de jogar.
O game parece um desenho animado. O jogo conta com muitas armas e quando eu digo muitas armas é uma infinidade delas, algumas dessas armas possuem um requerimento de level o que obriga o jogador a evoluir, trazendo assim os elementos de um bom RPG.
A historia é envolvente, com um enredo rico em detalhes esse game com certeza é uma boa pedida.

Ponto negativo do jogo: Troféus nas DLCS, o game tem 4 pacotes de DLCS, todos eles com troféus. * Afffffff ¬¬ Platinei o game e fiquei com 57% na minha conta, olha que bacana. SQN

Para jogadores do ps3, a platina não é difícil. A única complicação nesse caso é um troféu viral que você só consegue pegar online, então se você quiser platinar o BORDERLANDS, CORRA, pois o servidor ainda tá no ar, mas como todo jogo antigo, uma hora vai cair e ficar off pra sempre.

O preço médio do game é de 20 reais na versão digital e você consegue facilmente achar por 25 a 30 reais o game usado.


Se liguem nos próximos posts!!! Valeu ai galera!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário