Google+

Let's go play Persona 4

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post!!!

Eu sou Leticia Panda @@___@@!!! o/o/
Tenho 22 anos e sou formada em Processos Gerenciais, sou uma pessoa muito interessada em história, biologia, ciências e tecnologia. Comecei a jogar vídeo-games desde a infância e daí não parei mais. Hoje possuo uma coleção de jogos, consoles e alguns acessórios dos mesmos. Já tive diversas plataformas e hoje jogo pois acredito que os games sejam uma terapia. 


Atualmente estou jogando o jogo abaixo no PSVITA.




Se trata de um RPG muito conhecido entre os gamers.

"Persona 4 Golden" ou no seu nome tradicional Shin Megami Tensei: Persona 4

Tudo nesse jogo é fantástico e te prende do começo ao fim. As trilhas sonoras são animadas e a ambientação do jogo é extremamente rica no quesito interação com o player. O jogo exige que você monte estratégias para conseguir vencer os bosses e evoluir seu nível para ganhar novas habilidades que serão uteis ao decorrer da trama. Como um ótimo game de RPG, é preciso muitas horas de jogo para conseguir aproveitar tudo que o game oferece.
Jogo barato, ótimo custo beneficio, esse é um dos títulos que não saem mais da minha coleção.
Ai está minha primeira dica para os fãs de jogos.
PERSONA 4 !!!
GOGOGOGO

Se liguem nos próximos posts!!! Valeu ai galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário